27/07/2022

PERGUNTAS FREQUENTES

1.   O que é o Círculo? O que faz?

O Círculo de Trabalhadores Cristãos de Gravatá, também conhecido como “Círculo Operário de Gravatá” é uma OSC (Organização da Sociedade Civil) que trabalha com oficinas de arte e cultura para crianças e adolescentes. Na área de Geração de Renda tem o Grupo de Produção “Art Gravatá” de brinquedos educativos e materiais pedagógicos em MDF.  E promove cursos em diversas áreas, corte e costura, artesanato, pintura em tecido, entre outros. Também realiza palestras e oficinas de formação para cidadania.

 

2.   Quero fazer parte, como posso me associar?

Basta ter mais de 16 anos e dirigir-se a secretaria da sede com documentos de identidade, CPF, comprovante de residência e uma foto 3X4.

 

3.   O que é preciso para me tornar um voluntário?

Procure a nossa sede para conhecer nossos trabalhos e assinar o termo de voluntariado.

 

4. Como faço pra me informar sobre os cursos? E como faço para participar? É pago?

Acessando nossas redes sociais facebook.com/circulooperariodegravata ou entrando em contato com a secretaria da sede. As inscrições são feitas na sede da entidade ou no local do curso. Nossas oficinas e cursos são gratuitos e com vagas limitadas.

 

5.      O Círculo de Trabalhadores Cristãos de Gravatá possui algum título ou registro?

Sim. O Círculo de Trabalhadores Cristãos de Gravatá, possui Título de Utilidade Pública Municipal. Possui também registro no CMAS (Conselho Municipal de Assistência Social), no CNAS (Conselho Nacional de Assistência Social) e no COMDICA (Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes).


     6.  Como faço para doar?

- Doação em dinheiro através da chave PIX CNPJ: 10.313.880/0001-00 ou através de depósito bancário Banco do Brasil c/c 8161-2 / Agência 0922-9.

- Doações de alimentos, roupas e outros na nossa sede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário